Review - Eyeliner Waterproof da Inglot

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Olá Girls *.*

   Espero que esteja tudo bem convosco ;)

   Hoje venho falar-vos de um produto que comprei há quase um ano, pela altura da InBeauty.

   Na hora de almoço, eu, a Helena e a Sofia, decidimos ir almoçar ao Centro Comercial Vasco da Gama, e pelo percurso encontramos o stand da Inglot. Na altura precisava urgentemente de um eyeliner em gel e percebi que tinha ali a oportunidade de testar um produto novo de uma marca que já queria testar há algum tempo.

   Na época, andava atrás do eyeliner da L'oréal que custava aproximadamente 15€. Quando vi que o da Inglot custava 11€, tive mesmo de o trazer. Acabei por sair mais cedo do recinto onde decorria a InBeauty para comprar este produto antes de apanhar o produto e arrependo-me bastante disso



















Pontos positivos:
   - É um produto de fácil aplicação - basta apenas uma passagem para ficar praticamente perfeito.
   - A sua cor é um preto bastante forte e intenso que se revela logo na primeira passagem.
   - Embalagem adequada ao tipo de produto e bastante prática.

Pontos negativos:
    - Este produto é tudo menos waterproof, o que me deixou bastante desiludida. Depois de aplicado demora ainda algum tempo a secar e, durante o dia, marcar a pálpebra toda, transferindo metade do produto. Deste modo, a meio do dia já parecia um panda a usar este eyeliner. Atenção, comecei a usar este produto no outono, quando não estava nem muito calor nem muito frio, logo, não havia motivo para escorrer e transferir tanto.
    - Apesar de ir transferindo o dia inteiro, quando chega a hora de o retirar, deus me livre, nossa senhora dos caramelos! é o cabo dos trabalhos. Acho que de todas as vezes que o usei, nos 3 dias seguintes, apesar de me desmaquilhar, acordo sempre feita penda, porque não há desmaquilhante ou toalhitas que me valham. 






   Enfim, foi um grande desperdício de dinheiro. Obviamente, vou usá-lo até à ultima gota porque não foi dos produtos mais baratos que comprei apesar de também não ser caro para o produto que prometia ser. Vou tentar selá-lo com sombra preta (o que não devia ser necessário, daí ter comprado um eyeliner waterproof), mas vai ter de dar para o gasto :)

Preço: 11€
Onde comprar: Inglot Vasco da Gama (não sei se há mais pelo país).

   Alguma de vocês já usou este produto?
   O que acharam?








2 comentários:

  1. Uso e é o meu eyeliner preferido. Ao contrário de si, em mim não desbota nem transfere. Fica perfeito as horas que precisar. O meu seca de imediato e sim para tirar custa mas para esse efeito uso o desmaquilhante da sephora e sai tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia :)

      Podes tratar-me por tu ;) Em mim definitivamente não funciona e tenho pele com tendência seca, nem quero imaginar se a tivesse oleosa :( Mesmo na questão de tirar, também costumo usar o desmaquilhante da Sephora e nada. Será que o meu protuto vinha com defeito? :(

      Beijinhos *.*

      Eliminar