Bicafé Intenso

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Sou viciada em café, ok, admiti. Se até há um ano não bebia café, desde aí que é uma necessidade e tenho de beber um por dia (pelo menos). Se no início bebia com um pacote de açúcar, agora bebo simples. Se no início gostava de café bem fraquinho, agora gosto dele forte.

   Quando vi esta embalagem de cápsulas da  Bicafé pensei: "Hummm, Intenso? Bora lá despertar". A verdade é que este café surpreendeu e foi um dos melhores que já tomei. Não vou estar aqui a divagar e a classificar o café de acordo com características e aspectos que não domino (porque não sou especialista), mas vou qualificá-lo da única forma que sei: é bom, sabe bem e isso é o que me interessa :) 




    Esta caixa traz 10 cápsulas e podem encontrar uma infinidade de tipos/intensidades de café no site ou no  facebook desta marca portuguesa, a Bicafé. 

   E por aí, há mais viciados em café?





2 comentários:

  1. Ainda não experimentei esta marca, mas pelo que li parece ter mesmo um cafezinho delicioso :D
    Eu adoro café, mas também tento não passar de um ou dois por dia, por casa da pressão arterial, mas é um prazer que raramente dispenso :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora já não consigo passar um dia sem...mas também, com estas novas máquinas e cápsulas é tão prático e barato...:)

      Beijinhos,
      Daniela

      Eliminar