Parceria/passatempo "Les Petites Choses"

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

     Olá minhas queridas :) Já com saudades das parcerias e posts neste blog? Pois bem, se a resposta é 'sim' tenho algo para vos consolar.
   
     Desta vez, o "Mundo da Caty" associou-se á loja online "Les Petites Choses" e tem para oferecer ás nossas seguidoras este fantástico anel :D


   Esta loja online vende fantásticos produtos a preços irresistíveis e decidiu aliar-se a este blog para que todos possam conhecer a qualidade dos seus produtos.

   Regras de participação:
- O Sorteio começa hoje (dia 12-Setembro-2012) e prolonga-se até ao dia 26 de Setembro;
- Só é permitida uma participação por pessoa;
- Passatempo nacional.

   Para participar é só preencher o formulário :)




a Rafflecopter giveaway Boa sorte *.*
MC

39 comentários:

  1. adorei o sorteio querida :) muito obrigada :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minhas lindas :) Boa sorte a todas :p

    ResponderEliminar
  3. tenho que fazer mesmo post não posso colocar na barra lateral do blog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que fique até ao final do passatempo sim :P

      Eliminar
  4. Kiritta pode colocar na barra lateral desde que fique lá até ao fim do passatempo ;)

    ResponderEliminar
  5. espero ganhar este anel amoroso. passatempo espetacular!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o anel! :D É lindoo!
    Divulguei na barra lateral, costumo sempre deixar lá até sair os resultados. Espero que não haja problema :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O anel é lindo, quem me dera ganha-lo. Estou a participar <3

    ResponderEliminar
  8. Olá , eu nao consegui meter o link da divulgação , nao consegui mesmo nao sei porque , mas eu deixei o meu facebook , e o post no facebook e logo um dos primeiros , peço imensa desculpa , e espero que assim tambem dê :s

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Sim linda há já bastante tempo: http://mundodacatyworld.blogspot.pt/2012/09/passatempo-les-petites-choses-resultado.html

      Eliminar
    2. Obrigada ;) Pensei que publicavas no próprio formulário! Beijinho*

      Eliminar