Parceria Márcia Bijuss

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

   Olá minhas queridas <3 Espero que esteja tudo bem convosco :p



    Venho desta vez dar-vos a conhecer uma nova loja online que me conquistou o coração :) Trata-se da Márcia Bijuss, especializada em artigos artesanais lindos e a um preço muito especial :) A menina Márcia enviou-me estes dos produtos para que pudesse comprovar a qualidade dos produtos e fiquei deveras admirada. 


  Por favor, não liguem á minha cara que não das melhores para promover a marca loool Este conjunto de brincos e anel é lindo, prático e versátil.




   Não são lindos :) Queriam uns iguais???? Hummm, vão á lojinha Márcia Bijuss e peçam o vosso modelo preferido a um peço bastante acessível e rapidamente :p 

Beijinhos *.*
MC

Sem comentários:

Enviar um comentário