Parceria Intea

sábado, 24 de novembro de 2012

   Olá minhas queridas, tudo bem convosco? <3

   Venho desta vez trazer-vos uma nova parceria neste blog, juntamente com a INTEA :)


   Nas palavras da marca:
A nossa empresa foi fundada em 1915 pelo empresário de cabeleireiro Pelayo Beltran Gonzalez, como empresa individual com o nome de INTEA P.Beltran. Em 1979, o seu filho e sucessor, o farmacêutico Jose Ignacio Beltran Villar, fundou a Duarte e Beltran S.A. actual proprietária das marcas e patentes INTEA. Quase um século depois da sua criação, INTEA continua a ser uma empresa familiar dirigida actualmente pela terceira geração da família Béltran, na qual dois dos seus membros são farmacêuticos.

   A filosofia fundamental da empresa é a criação e desenvolvimento de produtos cosméticos elaborados com componentes naturais de qualidade. Nos cosméticos INTEA encontrará fórmulas originais desenvolvidas por farmacêuticos e elaboradas com métodos próprios para conservar intactas as qualidades cosméticas dos seus componentes naturais. As receitas originais transmitem-se de geração em geração, foram melhoradas, adaptando-se ao progresso técnico e elaboradas sob estrito controle de qualidade.
Todos os anos são introduzidos no mercado novos produtos INTEA com ingredientes naturais, depois de um trabalhoso processo de investigação efectuado.
A fidelização dos nossos clientes em mais de 15 países é a base da grande trajectória da INTEA e do seu futuro. Somos pioneiros em comunicação e publicidade. A comunicação com os nossos consumidores é muito importante para nós, pois oferece-nos a oportunidade de dar a conhecer melhor os nossos produtos, enriquece os nossos conhecimentos e ajuda-nos a melhorar."

   Assim sendo, foi-me enviado para review o produto " Loção de Cabelo Loiro Natural" para que pudesse experimentar, junto com respectivo champô e máscara para um tratamento e resultados perfeitos :)







Após experimentar os 3 produtos em simultâneo durante algum tempo, eis as minhas conclusões:
   Com uma composição feita à base de essência e extractos de camomila, esta loção vai efectivamente aclarando o cabelo desde o castanho até ao loiro natural. No meu caso, não quis ficar 'totalmente' loira, pelo que usei moderadamente o produto de forma a ficar com um cabelo apenas um pouco mais claro, para um tom que tive há alguns anos atrás. A aplicação é bastante fácil.

   Só encontrei dois inconvenientes ao uso deste produto: primeiro, o cheiro não é muito agradável (tem um toque a água oxigenada); segundo, achei que as minhas pontas ficaram um pouco secas após a aplicação, o que foi posteriormente reparado pelo uso continuado de champô e máscara :)

   Espero que tenham gostado e aconselho uma visita ao site da INTEA para um melhor conhecimento dos produtos. 

Beijinhos *.*
MC

Sem comentários:

Enviar um comentário