Globos de Ouro 2013 - IN and OUT

domingo, 20 de janeiro de 2013

Olá minhas queridas <3

   Lá me vou eu queixar de novo da falta de tempo hehe no entanto, tardo mas não falho e desta vez vou colmatar a falha grave de ainda nada ter dito acerca da recente edição dos Globos de Ouro, que reuniu na passadeira vermelha um conjunto de celebridades (umas mais do que outras) que exibiram as toilettes mais badaladas dos últimos dias. Ao contrário do que se tem dito, não concordo com alguns títulos da(s) mais bem vestida(s) e vão já entender porquê:

 




Amanda Sayfried - vestido bonito, com um corte bastante elegante. Apenas acho que a cor não a favorece muito, mas achei-a bastante elegante...










Amy Adams - Gosto bastante. Acho que o vestido a favorece bastante, sendo que talvez fosse possível apostar numa cor mais arrojada.







Anne Hathaway - Foi vestida com 'Chanel' e muito cobiçada pela crítica pela roupa que vestia. Posso dizer que detestei o 'modelito' :( muito simples e estranho...não é realmente a indumentária de uma vencedora...







Jessica Alba - É raro esta belíssima actriz não estar bem vestida e neste caso não é excepção. Óptima escolha






Julianne Moore - acho que este foi um caso de beleza e elegância desta grande senhora que optou por um look sóbrio que sem dúvida a beneficia.







Halle Berry - gostei mesmo muito deste vestido (ela também pode usar qualquer trapinho, pois acho que tudo lhe fica bem xD) no entanto, não seria o mais adequado ao evento em questão.





Lena Dunham - como dizer...NÃO, não mesmo. Não é um look para os Globos de Ouro nem para lado nenhum...Um dos piores vestidos da noite :(







Marion Cotillard - Mais uma das indumentárias de que não gostei. O vestido não é muito bonito e sem dúvida não lhe assenta bem...






Nicole Kidman - Gostei, muito simples (dentro do seu estilo) mas elegante. Não arriscou muito, e na minha opinião fez muito bem.






Luci Liu - Pode não ser um vestido lindo? Pode. Pode não ser o look mais adequado à ocasião? Pode...no entanto achei um piadão ao modelo looool






Taylor Swift - Um dos vestidos mais bonitos da noite que lhe assenta como uma luva sem dúvida.






Jennifer Lopez - Muito bonita sem dúvida, mas sempre dentro do mesmo estilo. A cantora sabe o que lhe assenta melhor e não foge muito a esse modelo (não deixa de estar fantástica).








Helena Carter - Alguém quer comentar por mim? -.-






Julia Roberts - Que lady... absolutamente divinal na sua simplicidade :)







Megan Fox - Também gostei muito deste look sem dúvida. Esta mulher continua a ser fabulosa e a ter um gosto excepcional.











E quem foi para mim a mulher mais bem vestida da noite...

   





Kate Hudson - vestido lindo, maquilhagem perfeita na sua simplicidade, acessórios a condizer e cabelo fantástico :) Sem dúvida a mulher mais bem vestida da noite:)






Espero que tenham gostado ;)
Beijinhos *.*
MC

2 comentários:

  1. Adorei o 1º vestido :)

    Visita o meu review de stickers para unhas, se gostares comenta, pois assim haverá surpresas :)
    http://fashion-otherthings.blogspot.pt/2013/01/review-nails-stickers-de-jsutopia.html

    ResponderEliminar
  2. Olá Caty gostei muito da postagem. Na minha opinião o look mais bonito foi o de Luci Liu e o pior foi o de Jennifer Lopez!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar