Samsung Portugal VS Filipa Xavier - O que pensar?

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

http://www.youtube.com/watch?v=LdsXsORbZfw&feature=youtu.be 

   O vídeo da discórdia é este. Regra de geral não cometo assuntos relacionados com outros blogs e respectivas bloggers, mas este caso atingiu proporções enormes. Para quem não sabe este vídeo foi feito no âmbito de uma campanha da Samsung Portugal, que agarrou em 4 bloggers de moda portugueses para que estes falassem dos seus desejos e expectativas para 2013. 

   Ora até aqui tudo bem: se quanto a 3 das entrevistas não houve nada a dizer, já a quarta deu que falar - a entrevista a Filipa Xavier, isto, porque no meio de tantos desejos para o ano de 2013, um deles seria a compra de uma mala Chanel para a qual estaria a juntar dinheiro. A onda de indignação face a esta declaração foi de tal forma grande que a Samsung já retirou a sua campanha do ar e foram criadas pelo menos 2 páginas no facebook de 'apoio' à compra da mala de Filipa (A Pepa quer uma mala e Dar uma mala á Pepa).

   Ora muito sinceramente não sei o que achar disto....Se por um lado não vejo nada de mal no facto de querer comprar uma mala (para a qual está a juntar dinheiro e não está à espera que ninguém lhe ofereça), por outro lado acho que a polémica não se refere só à declaração em si mas a todo o vídeo. 

   E vocês o que acham?

   Beijinhos
   MC *.*

4 comentários:

  1. Muito sinceramente não vejo mal nenhum no video e não percebo o motivo de tanta polémica. Enfim...

    ResponderEliminar
  2. Acho um exagero e muito injusto para a Pepa. Não sejamos hipócritas. Não é assim tão mau. Acho que a Samsung foi cobarde e faltou ao respeito à colaboração que tinham com as bloggers.

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu sinceramente nao vejo qual é o mal do video, pelo que sei ela fala "á tia" naturalmente e não é forçado, quem compra produtos da samsung? toda gente por isso colocaram uma miuda 'normal' real, mas podiam ter polido um pouco mais o video mas isso foi erro da samsung

    ResponderEliminar