Giveaway "Luxo Subtil" Dia dos Namorados *.*

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Olá minhas queridas <3
 
   Peço desculpa pela minha ausência mas, com um exame á porta tem sido complicado dedicar tanto tempo ao blog como queria. Na realidade é um exame que me está a dar muitas dores de cabeça e preocupações (na verdade, até pesadelos), pelo que os resultados dos passatempos pendentes só serão lançados após dia 6 (dia do fatídico exame - rezem por mim).
 
   No entanto, para vos compensar, deixo-vos aqui um passatempo para agitar o blog :) É uma espécie de passatempo 'Dia dos Namorados' em que vai ser oferecido um prémio que pode facilmente animar a vossa cara-metade :)

 
 
   Desta vez o blog "Mundo da Caty" associou-se a página Luxo Subtil: para quem não conhece, é representate/distribuidor das marcas MOMODESIGN Watches, Beach Time Watches, K di Kuore Jewels, NANIS Italian Jewels e Kulto Jewels e qu tem produtos absolutamente fantásticos, como por exemplo:
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   Impossível não gostar destes produtos :) E agora perguntam vocês, mas afinal o que será este giveaway??? Querem mesmo saber???
 
   O que dizem a este maravilhoso relógio???
 
 
 
Pois bem, para o ganharem é muito fácil:
 
- Ser residente em Portugal;
- Preencher o formulário abaixo;
-A falta de preenchimento de algum dos requisitos obrigatórios leva á DESQUALIFICAÇÃO imediata;
- No caso se serem vencedores, têm de responder ao email enviado no prazo de 48h sob pena de desqualificação;
- A responsabilidade de envio do prémio é do nosso parceiro.
 
a Rafflecopter giveaway

Boa sorte *.*
MC

8 comentários:

  1. https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http%3A%2F%2Fmundodacatyworld.blogspot.com%2F2013%2F02%2Fgiveaway-luxo-subtil-dia-dos-namorados.html%3Fspref%3Dfb&t=Giveaway+%22Luxo+Subtil%22+Dia+dos+Namorados+%2A.%2A

    ResponderEliminar
  2. Sou daquelas pessoas que continua longe do mundo do Facebook, sim, nos dias de hoje, isso ainda é possível. Tenho um ódio de estimação a redes sociais. Comecei por preencher o formulário, mas só depois me dei conta que fazia falta FB.

    Aproveite para seguir de todas as maneiras! =)

    Beijinho**

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar