Laca Elnett Lisíssimo da L’Oréal

sábado, 27 de julho de 2013

Olá a todas <3
  
   Espero que esteja tudo bem convosco…
   Hoje venho falar-vos de um novo produto que recebi para testar através do site da TRND, a Laca  Elnett Lisíssimo da L’Oréal …Confesso que já recebi este produto há algum tempo mas a verdade é que gosto de, antes de vos mostrar a minha opinião sobre algo, testar primeiro para ter a certeza do que vou dizer, e o que dizer sobre esta laca?




Prós:
» Tem um cheiro bastante agradável;
» Uma cobertura muito boa;
» Elimina-se com uma leve passagem de escova;
» A sua difusão é uniforme.

Contras:
» A sua durabilidade é um pouco reduzida;
» O seu efeito reduz-se significativamente em pessoas com cabelos mais rebeldes (como é o meu caso).

   Concluindo: se têm um cabelo não muito rebelde, esta laca não irá resolver o seu problema durante muito tempo; se tem um cabelo mais ou menos liso e quer dar-lhe um melhor acabamento para estar mais segura do seu penteado, este produto é o ideal para si. Deixo-vos algumas fotos com os penteados feitos cá em casa com recurso á Laca Elnett Lisíssimo da L’Oréal.






Beijinhos *.*

MC

2 comentários:

  1. não costumo usar laca mas no meu acho que não ia dar resultado então :/ beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não é mesmo nada habitual usar laca, gostava de testar para ver se consegue segurar os meus caracois (feitos com o ferro) durante mais tempo *

    ResponderEliminar