Bell Cosmetics

domingo, 8 de dezembro de 2013

Olá a todas <3

Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Como anteriormente vos tinha dito, o blog conseguiu recentemente uma parceria com a Bell Cosmetics, uma marca de produtos que tem vingado em Portugal devido aos seus produtos de excelente qualidade e baixo custo.
 
   Assim sendo, foram-me enviados 2 magníficos produtos que tenho a certeza de que farão sucesso devido ás suas características: falo-vos da pré-base "Perfect Skin" e do batom da linha "Lipstick Classic" nº 15.




















     Adoro esta pré-base desde a primeira utilização uma vez que cumpre de forma bastante satisfatória a sua função: prepara a pele para a maquilhagem e controla a oleosidade, disfarça os poros dilatados e as pequenas imperfeições da pele, deixando a pele mais uniforme, fixando melhor a maquilhagem. 




   Quanto ao batom recebido, quando o coloquei os lábios não dava muito por ele, uma vez que tinha uma textura extremamente cremosa, elo que pensei "Eh, não vai durar muito nos lábios, vai sair logo"...bem, aprendi mais uma vez a lição que que a primeira impressão pode iludir, e foi o que aconteceu: sai de casa, fui ás compras, e demorei cerca de 3h...bem, e não é que quando cheguei a casa ainda tinha o batom nos lábios tal e qual tinha quando saí de casa? Fantástico, já para não falar da cor que é deliciosa e perfeita para este inverno :)

   E vocês, já experimentaram produtos da Bell Cosmetics? O que acharam?

   Beijinhos, 
   Daniela *.*



2 comentários:

  1. Os produtos parecem-me a ser bastante bons (:

    Design Affair - Personaliza o teu blog
    http://design-affair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar essa pré-base, por vezes tenho dificuldade em controlar a oleosidade na zona T e acho que me iria ajudar! O baton tem uma cor muito bonita!

    ResponderEliminar