Naturelis

terça-feira, 29 de abril de 2014

Olá Girls <3

   Hoje trago-vos uma cheirosa parceria deste blog com a marca portuguesa de sabonetes artesanais Naturelis. Como podemos deduzir do nome, estamos perante uma marca de produtos artesanais , nomeadamente sabonetes vegetais, elaborados sem conservantes ou aditivos artificiais. 


   Com a ajuda de óleos essenciais, estes sabonetes tornam-se bastante cheirosos, já para não falar das suas propriedades super hidratantes. Vou então mostrar-vos os sabonetes que simpaticamente me foram enviados pela Naturelis.


 Sabonete "Rosas":
   Tem um aspecto mais rústico mas não deixa de ter um toque delicado e um aroma doce. É o presente perfeito, principalmente para oferecer a uma mulher ;) Não tem uma propriedade específica além da profunda hidratação.






Sabonete "Anís": contém uma elevada percentagem de azeite (bastante hidratante). Devido aos pedacinhos de anis que o sabonete contém, possui também propriedades esfoliantes. 



Cupcake Bergamota: não contêm nenhuma propriedade específica, mas são um presente super divertido e criativo. Quando não disponíveis no site, estes cupcakes estão disponíveis por encomenda, podendo o cliente escolher o aroma e a cor :)



Para completar esta maravilhosa amostra, a Naturelis enviou ainda algumas amostras:




















Facebook Naturelis: https://www.facebook.com/sabonetesnaturelis
Site Naturelis: http://naturelis.pt/

Visitem o site da Naturelis, não se vão arrepender ;)

Espero que tenham gostado - Beijinhos,
Daniela *.*

1 comentário: