Expocosmética

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Olá Girls <3

   Espero que esteja tudo bem convosco.

   Bem, como já tinha dito no facebook, na outra semana fui até à Expocosmética. Já no passado ano fui lá e gostei, pelo que este ano decidi repetir a experiência. Apesar de ir com pouco tempo, consegui ver tudo o que queria, não tendo tido tempo para ver coisinhas extra ;(

  Infelizmente este ano não tive direito a convite VIP portanto, tendo um convite normal, tive de passar por 3 filas de espera antes de chegar à exposição em si; na verdade, demorei menos tempo nas filas do que pensei (quando olhei para aquilo disse: bolas, não saio nem em 1hora), não mais de 15/20 minutos - ora fila para entregar convite, fila para o trocar pelo convite normal, fila para entrar na exposição.





Ora na última das filas (para entrar) estava esta fila atrás de mim, e outras tantas pessoas á minha frente


Ora vejamos algumas fotos da exposição: 







    Quanto ás minhas compras, houve um stand que me fascinou por completo. A FUNFASHION surpreendeu-me bastante com produtos Essence 2 por 2€. Trouxe portanto um saco cheio por 20€. Estava lá muuuuita gente e não consegui ver as outras coisinhas que já estavam uma vez que tinha alguma pressa para ir para a fila de pagamento (lugar onde demorei mais tempo em toda a feira lol).
  
    Ficam aqui as coisinhas que lá trouxe:


As coisinhas todas ;) 


Duas paletas de 4 sombras



Pó compacto



Base (só por ter a minha cor, aproveitei para trazer duas hehe)



Dois primers/ bases para sombras (bolas, já andava à procura deste menino há tanto tempo que também trouxe 2 embalagens haha)



Paleta de correcção



Iluminador (absolutamente lindo)


Base e corrector "Anti-spot"



Pó fixador de maquilhagem translucido 


Batons hidratantes (acho que posso afirmar que foram os melhores e mais hidratantes que já usei)


Batom nude


Lápis "No matter what"  - Waterproof


Esponja para aplicação de base

Depois, na SUZUPETROS, comprei outro tipo de produtos: cera depilatória e a panelinha para a colocar. 


0,98€ cada


Discos de cera quente - aproximadamente 7€


Panela para aquecer cera - 12€

   E pronto foi isto. Tive pena de ter tido pouco tempo para ver tudo uma vez que este ano a exposição era gigante; confesso que me perdi um monte de vezes que que houve stands que queria ver e acabei por não encontrar. Seria simpático junto com as 3 toneladas de publicidade que nos dão à entrada, dar uma espécie de mapa da 'feira' para uma melhor orientação. 

Espero que tenham gostado.

Beijinhos,
Daniela *.*

1 comentário: