NIX Strawberry Milk

domingo, 15 de junho de 2014

Olá Girls <3

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Infelizmente não tenho conseguido vir cá tantas vezes como gostava, mas felizmente estou a uma cadeira de ser licenciada, pelo que ando focada no estudo. Para saberem se ainda estou viva, só mesmo indo ver ao facebook do Girls Just Wanna Have... ;)

   Hoje trago-vos um batom que adquiri mais ou menos há um mês aquando das minhas últimas comprinhas de maquilhagem. Falo-vos do NYX Strawberry Milk: é um rosinha bebé bem bonito e feminino. Quanto á qualidade do batom, nada a que a NYX não nos tenha habituado, uma cor bem pigmentada  e brilhante. No entanto, se procuram um batom com uma grande duração, este talvez não seja o mais indicado. 





















    Infelizmente esqueci-me de tirar fotos com ele nos meus lábios :( Ficam aqui algumas fotos que, para mim, ilustram melhor a cor do batom nos lábios: a primeira foto com flash, a segunda sem.


Fonte: http://www.vivaglitter.com/2011/08/batom-do-dia-nyx-strawberry-milk.html


Fonte: http://lillianfunnyface.blogspot.pt/2011/05/swatcharama-nyx-round-lipsticks.html

   O batom foi comprado por aproximadamente 4€ se não me engano e foi uma boa compra, principalmente agora no verão, pois é uma cor fresca e beeeeemmmm feminina :)

Espero que tenham gostado.

Beijinhos,
Daniela *.*


2 comentários:

  1. É uma cor linda, eu nunca experimentei NYX mas tenho alguma curiosidade :)
    Boa sorte para essa cadeira!

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Achei esta cor linda! Super feminino! Boa sorte nessa recta final dos estudos ;)

    ResponderEliminar