Saldos Boticário e história de uma licenciatura

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Olá meninas <3

   Espero que esteja tudo bem com vocês :)

   Como devem ter reparado, estive ausente durante bastante tempo, mas a minha ausência tem uma explicação: estive a terminar a minha licenciatura. Tive a infelicidade de deixar uma cadeira para trás,  considerada o 'cadeirão' da faculdade, basta dizer que só à sétima (sim, não me enganei, SÉTIMA VEZ) é que a consegui fazer; enfim, tive as semanas mais stressantes da minha vida para me preparar para este exame, ninguém me aturava e nem sequer tinha cabeça para passar aqui pelo blog, no entanto, todo o esforço compensou, e é com muito orgulho que digo que sou orgulhosamente LICENCIADA :):):) 

    Foram anos que tiveram tanto de bom como de mau (um dia destes conto-vos a minha história de entrada na faculdade) mas que sem dúvida compensaram e estou muuuuito feliz com as decisões que tomei e com o curso que escolhi. 

---

   Enfim, chega de falar de mim, vamos falar dos saldos do Boticário e dos dois produtos que trouxe comigo. Comprei dois batons, um que queria muito, e outro que a menina da loja me indicou e que adorei (já agora, um muito obrigada ás meninas do Boticário do Gaiashopping que são a simpatia em pessoa :p). 

   Assim, comprei um batom cor-de-laranja/tangerina que andava à procura há algum tempo. Quando a menina da loja me indicou este, gostei, e quando me disse que ele era matte, ADOREI e tive de o trazer. Deixo-vos fotos do batom em questão:








   O segundo batom que comprei foi um batom que procurei em todas as lojas do Boticário  e não o encontrava, até que, quando fui ao Gaiashopping, as meninas da loja disseram "Ah, nós não temos o batom em loja mas se nos der o nº podemos ir verificar ao stock" - OBRIGADAAA lol Este batom não é nada mais nada menos do que aquele que estavam a oferecer em loja no Dia da Mulher: mal o experimentei adorei, e entretanto parti o meu e queria muito outro. Deixo-vos foto deste rosinha delicioso:

























   


   Adoro esta linha de batons do Boticário por serem batons matte e de longa duração. O primeiro estava em promoção e custou 2.99€ e o segundo custou 4.99€ - não são batons caros para a sua qualidade, acreditem :)

   E vocês, já aproveitaram os saldos? O que compraram?


2 comentários: