Dia da Mulher - Parte III - Pink Perfumaria

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Olá Girls *.*

   Ando mesmo bem comportada a postar regularmente, não ando? =)

   Hoje trago-vos o último post do dia da mulher, uma vez que este já foi há algum tempo, mas visto que nesse dia fiz bastantes coisinhas, decidi partilhar convosco . 

   Assim, uns dias antes do Dia da Mulher, passei por uma perfumaria em Espinho pela qual já tinha passado várias vezes, mas nunca tinha entrado. Nesse dia, vi uns batons muito giros na montra e decidi explorar ;) Entrei na loja e só pensei: MEU DEUS, COMO NUNCA TINHA ENTRADO AQUI ANTES????

   Para além de ser um paraíso dos perfumes (até hoje não vi nenhum sitio que vendesse perfumes das mais conceituadas marcas a preços tão acessíveis), lá podem encontrar maquilhagem, vernizes, cremes, máscaras, óleos, etc, etc,etc. 

   A menina que estava no atendimento (da qual não sei o nome :s) foi super simpática e perguntou se não queria conhecer os seus produtos e fazer um mini-facial para experimentar os seus produtos, pelo que, no Dia da Mulher lá fui eu.

   Fiquem com algumas fotos da Perfumaria Pink: 















Maquilhagem de qualidade e um preço super-acessível 



   Esta foi a linha de produtos utilizada para fazer o meu tratamento de rosto. Para quem não conhece, a Bielenda é uma marca Polaca ainda em expansão em Portugal, com produtos de grande qualidade a um preço bem em conta. Adorei a qualidade e o tratamento que me fizeram: a menina que mo fez (cujo nome também não perguntei :s) foi a simpatia em pessoa, super atenciosa e cuidadosa. apresentou-me todos os produtos, explicou-me as suas funções e benefícios e deixou-me muito curiosa para testar o resto da linha de produtos 










   A Perfumaria Pink fica na Rua 18, nº 584, em Espinho.Aconselho a que visitem porque, como eu disse, foi o sitio onde até hoje, encontrei os produtos mais acessíveis e de qualidade, das mais variadas marcas. 

   Brevemente irei fazer review dos produtinhos que lá comprei para que possam conhecer melhor as marcas e aquilo que lá podem comprar :)

   Gostam deste tipo de posts sobre lojas físicas onde podem encontrar produtos diferentes e acessíveis? Respondam nos comentários *.* 



4 comentários:

  1. Só coisas boas.

    xx
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida :)

      Coisas boas, baratas e de qualidade. Se fores de perto visita porque vale a pena :)

      Beijinhos *.*

      Eliminar
  2. espinho em mudança :) a ganhar novos ares :)


    sramliberdadenegra.com :)

    ResponderEliminar