SB Nails

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Olá Girls <3

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Como já puderam ver, ou pelo menos quem é subscrito no canal do youtube, a SBNails enviou-me este mês dois produtinhos no âmbito da nossa parceria. Assim sendo, mostro-vos abaixo o que recebi:



     Já recebi estes produtos há algum tempo, mas como vocês sabem, demoro sempre algum tempo a mostrar as reviews pois tenho de ter a certeza de que os produtos que vos recomendo ou não, realmente funcionam, ou não. 

   Assim sendo, vamos começar por falar do creme para o cabelo. É uma espécie de creme de pentear para cabelos ondulados e encaracolados que facilita a tarefa diária de arranjar o cabelo. Este creme em específico, não é muito pesado para o cabelo, nem nenhum produto para cabelos encaracolados ou ondulados devia ser.

   Pode ser aplicado com o cabelo seco ou molhado, sendo que o aplico sempre com o cabelo seco. Realmente é um produto fantástico e só lhe encontro uma desvantagem: ao contrário do que disse no video, onde achei que o seu cheiro era muito subtil, na realidade, após aplicar no cabelo torna-se um cheiro um pouco enjoativo e que custa um bocadinho a passar.

   Fora isso, tenho as minhas ondas bem definidas todo o dia :)



   Quanto ao creme de contorno de olhos da linha Perfect Skin, bem, não tenho muito a dizer. Sou totalmente apaixonada por esta gama da SBNails e este creme é maravilhoso. Alivia aqueles papinhos horrorosos que ganhamos debaixo dos olhos e dá uma sensação de alivio e bem-estar maravilhosa!

   Como já disse, trás uma quantidade bastante generosa e este creme, totalmente inodor, não é nada pastoso, mas sim fluido, não deixando a pele com um aspecto muito oleoso, uma vez que é quase imediatamente absorvido. 



   Para quem ainda não viu o video onde falo destes produtos, pode ver já aqui abaixo: 


             

   E por aqui, quem conhece a marca?

   Espero que tenham gostado ;)


5 comentários:

  1. Não conheço a gama, e não tenho caracóis, mas sobre o creme contorno de olhos, deixa-me curiosa :D
    Beijitos muahhhh *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não, tens cabelo lisinho hhihi O creme é algo de maravilhoso, tens de experimentar ;)

      Beijinhos,
      Daniela *.*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Podes encontrar facilmente os seus produtos no site: http://sbnails.com

      Beijinhos,
      Daniela *.*

      Eliminar