Essence - Colecção Cinderela + Get Ready With Me

domingo, 28 de junho de 2015

Olá Girls ♥

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Não sou profissional nem nada do género (como aliás vão ver pelo que vou apresentar :p) mas ADORO MAQUILHAGEM! Por isso peço que não entendam este video como um tutorial de maquilhagem (porque acho que não ensino nada) mas sim um Get Reaady With Me. 

   Uma das minhas últimas compras foram os produtos da colecção da Cinderela da Essence - comprei uma paleta, um blush e um iluminador e não em arrependi.

   Neste video podem ver uma pequena review a cada um dos produtos e, no fim, uma maquilhagem feita por mim onde uso esses mesmos produtos. 

   Fiz uma maquilhagem com produtos exclusivamente da Essence para provar que podemos fazer uma maquilhagem total só com produtos baratinhos :)

   Espero que gostem ♥



Sem comentários:

Enviar um comentário