Body Lotion de Carambola - Nativa do Brasil

segunda-feira, 21 de março de 2016

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Já devem ter reparado que uma das minhas marcas favoritas, e uma daquelas que mais uso, é a Nativa do Brasil. Cada vez mais sou surpreendida pelos seus produtos e estou em pulgas para que chegue à Expocosmética para me abastecer de muita coisinha que já me falta. 

   Um dos produtos que sem dúvida vou repetir é este creme. É o hidratante corporal de carambola e é maravilhoso! Vou começar por uma das minhas partes favoritas, o cheiro: mesmo que vos quisesse descrever, não iria conseguir - é tão fresco, tão reconfortante e tão duradouro no corpo, que por vezes me abstenho de usar perfume para que este prevaleça. 

   Com um doseador que evita desperdícios por libertar pouco produto de cada vez, é ideal para usar, como eu uso, depois do banho. Acabei a embalagem, cortei-a para aproveitar o produto até ao fim, e só quero comprar vários para fazer stock.

   Quanto à questão da hidratação, como sempre, um produto que não pode ser alvo de repreensões: faz muito bem o seu trabalho, deixando a pele bastante suave e hidratada. Costumo usar também após a depilação e é perfeito!





Contem-me, já usaram este produto? Testaram outras fragrancias?

4 comentários:

  1. Não conheço mas fiquei curiosa com o cheiro! Eu adoro produtos cheirosos! Além disso gosto de embalagem com doseador são super práticas!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com vontade de experimentar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostares de cheiros docinhos, aconselho :p

      Beijinhos,
      Daniela *.*

      Eliminar