Gorila - as pastilhas elásticas da nossa infância

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Acho que em toda a minha vida nunca conheci ninguém que não gostasse de pastilhas elásticas. Umas mais outras menos, mas acho que toda a gente gosta. Uma das marcas que fez parte da minha infância e que ainda hoje é uma das minhas marcas favoritas é a Gorila. Para além dos clássicos, hoje em dia temos uma variedade de produtos para todos os gostos e feitios e tenho uma embalagem sempre comigo na mala. 


   As pastilhas elásticas individuais são um clássico e acho que as podemos encontrar em quase todos os cafés de Portugal. Para quem quiser mais, podem encontrar estas embalagens na maioria dos supermercados. 


   Estas embalagens foram uma novidade para mim. Sem açúcar, têm aquele formato clássico de pastilha e o seu sabor a menta é super refrescante.


   Estas embalagens são de tirinhas! Pensei que já não havia pastilhas elásticas em tirinhas! Foi uma emoção quando as experimentei.


   Um dos formatos que mais gosto são estas pastilhas individuais, principalmente no verão, porque a probabilidade de derreteram na nossa mala e fazerem aquela confusão, é praticamente inexistente. 



   Para os mais curiosos, não se esqueçam de espreitar o facebook das pastilhas Gorila.

   E por aí, confessem, quem são os viciados em pastilha elástica?






Sem comentários:

Enviar um comentário