Taaj - Sérum Anti-Age

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Quem daqui adora conhecer e experimentar marcas "novas"? Eu confesso que adoro, aliás, faz parte deste meu "trabalho" como blogger experimentar novos produtos para vos falar sobre eles. Recentemente descobri a Taaj e tive de vos falar desta marca. Uma pesquisa rápida pelo site da marca leva-nos a um mundo de produtos de cuidado de pele e variados produtos cosméticos que aliam a riqueza da Ayurveda aos padrões de cosmética ocidentais, passando os produtos por um rigoroso teste de qualidade em França. 

   Dois prós a Taaj: os produtos não são testados em animais e não é usado trabalho infantil para a elaboração dos seus produtos, aliás, estes suportam uma fundação de apoio a crianças na Índia.

Mas chega de blablabla - vamos conhecer o Sérum Anti-Age Global.





   A função deste produto é atenuar os efeitos do envelhecimento da pele, como rugas, perda de firmeza e elasticidade da pele, manchas, pele irregular, desidratação, etc. Assim, pretende regenerar e reconstruir a nossa pele. Deve ser aplicado de manhã e/ou à noite no rosto e decote para resultados eficazes. 

   Para mais informações sobre este e outros produtos, podem consultar o site da Taaj ou o seu facebook.




Sem comentários:

Enviar um comentário