Precisei de um tempo...

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Desapareci, não é? Bem, devo dizer-vos que estou a pensar gravar um vídeo sobre o assunto, mas acho que ficaria demasiado chato, por isso, vai mesmo por aqui :) O que aconteceu? Em primeiro lugar o VEDA deixou-me bastante desanimada (e pelos vistos não foi só a mim porque já vi outras bloggers/youtubers a queixarem-se do mesmo) porque após mais de um mês de trabalho árduo, não me senti recompensada.



   Comentários do género: "ah, mas se fazes o que gostas não tens de ser recompensada", ou, "queres ganhar dinheiro com o canal" não farão qualquer sentido. A recompensa que queria era o simples reconhecimento por parte daqueles que me seguem, e tal não aconteceu. Nunca tive vídeos tão pouco comentados e com tão poucas visualizações. No entanto, foram vídeos que me custaram muito a gravar porque a minha máquina teve problemas, passei as minhas únicas férias do ano a gravar, editar, postar e divulgar vídeos que tiveram muito pouco feedback. Para vos ser sincera, o canal tem crescido mais durante este mês em que esteve "parado" no que no mês inteiro de Agosto em que postei vídeo TODOS OS DIAS sem excepção. 

   Para quem se manteve fiel ao conteúdo aqui do blog e do canal, MUITO OBRIGADA. Para todos os outros, este post não é para vos ofender, mas um desabafo que tinha de fazer para poder prosseguir.

   O blog vai agora voltar à sua programação normal (posts ás segundas, quartas e sextas) e o canal com vídeos semanais ao sábado, mudando apenas o horário de publicação para as 21:30h. Não sei se esta semana o canal já terá vídeo, caso contrário, começará para a semana. Tenho um monte de coisinhas em casa para vos mostrar e imensas ideias de vídeos para gravar :) 

   Mais uma vez vou voltar em força com a esperança que se mantenham por cá e continuem a gostar daquilo que faço...








28 comentários:

  1. Oh que saudades de te ver por cá
    que bom que voltas-te como te compreendo com o que dizes
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, entretanto desapareci de novo, mas ao que parece, desta vez voltei para ficar ;)

      Beijinhos,
      Daniela**

      Eliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    sê bem-vinda de volta e não desanimes! nestas coisas há sempre fazes piores :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, eu sei disso...vamos ver se agora as coisas avançam :)

      Beijinhos,
      Daniela**

      Eliminar
  3. Não fiques assim.. Sabes o que é.. O Agosto significa férias.. Ou seja, o pessoal está mais desligado (ou não). Eu pelo menos falo por mim.. É quando estou mais ausente no blog.. E ainda publicava 3 vezes por semana.. Mas é normal sentires que não houve grande interação - melhores dias virão.. Até dizes que agora estás a sentir isso, sem stress Daniela. E ignora os comentários.. As pessoas não fazem ideia do trabalho que dá ter um blogue ou de editares vídeos..
    Beijinhos e força aí!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho minha querida. Acho que para além do blog estar a passar uma fase má, também eu estava a passar. Bola para a frente que 2018 promete :)

      Beijinhos e obrigada :)

      Eliminar
  4. Não desanimes! Por vezes é bom afastarmo-nos um pouco para voltar em grande :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deixas de ter razão. Ás vezes é preciso pôr as coisas em perspectiva :)

      Beijinhos,
      Daniela**

      Eliminar
  5. Sou novata nestas lides do youtube, comecei o meu canal à poucas semanas, vou já lá seguir-te!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu já tenho blog há 5 anos e só agora é que tenho parcerias isso nunca foi problema para mim porque eu faço porque gosto independentemente do retorno...
    Bom trabalho..
    Xoxo

    marisacloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca falei em parcerias, pelo contrário. Apreciava muito mais o reconhecimento do público, apesar de, felizmente, ter várias marcas que acreditam em mim e no meu trabalho :)

      Beijinhos,
      Daniela*

      Eliminar
  7. Força e que continues a nos mostrar o teu trabalho !
    Beijinhos, Jéssica
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ás vezes também sinto isso, o que me deixa super desmotivada :/
    Mas força, querida!
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos todas animar e fazer este 2018 ser um ano bom, cheio de conquistas :D

      Beijinhos,
      Daniela*

      Eliminar
  9. Eu estou com saudades, mas isso sou eu que te stalk-o, né?

    Regressa lá...
    #emojiabracinho

    ResponderEliminar
  10. Isso é de facto bastante desanimador. Espero que comeces a ver resultados melhores de ora em diante! Conheci o teu canal e o teu blog pelos VEDA e fiquei bastante contente! Do que vejo dos outros youtubers acho que a altura que dá mais feedback é a altura do Natal mas bem, não percebo muito disso (já pensei em criar um canal também mas o mais provável seria eu publicar o vídeo e tirá-lo 30 segundos depois porque eu sou uma batata com vergonha).

    Mas boa sorte! Tens um canal que promete! ♥ Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe eu também era assim e depois passou-me :) Desmotivei tanto na altura que nem pensei fazer no Natal, mas agora vamos com calma e pensamento positivo para isto avançar :)

      Muito obrigada pelo apoio e beijinhos,
      Daniela*

      Eliminar
  11. Em tudo há fases boas e outras menos boas... Não desanimes ^^

    Beijinhos da Mó :D
    Adoro o tempo das malhas *.*
    Adorei a primeira ^^

    Beijinhos da Mó
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tens razão. Há que parar, reflectir e voltar com ânimo :)

      Obrigada pelo apoio.

      Beijinhos,
      Daniela+

      Eliminar
  12. O mês de Agosto é muito parado mesmo. Por isso tanta gente deixa de publicar e desaparece nas férias, porque acaba por não compensar tanto... Não desanimes! É o normal! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já voltei com a esperança que toda a gente se enrole em mantinhas a ler o blog e a assistir os vídeos no youtube hehe

      Beijinhos,
      Daniela*

      Eliminar
  13. É uma pena que tenha te desanimado! Também andei assim por uns tempos... :( O que resta é levantar a cabeça e tentar de novo!

    Beijo!
    www.controversios.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho mesmo que é esse o espírito :)

      Obrigada pelo apoio.

      Beijinhos,
      Daniela*

      Eliminar