Um dia de cada vez

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Sempre ouvi dizer que janeiro era o mês mais longo do ano...e não é que é verdade? Hoje abri a minha agenda e vi que era apenas dia 11 😨 os dias têm passado muito devagar, assim como as semanas. 

   Para quem não sabe, ando doente desde outubro, e, desde essa altura que ando à procura de um diagnóstico para aquilo que tenho. Já passei por ser louca e por muitos médicos que disseram que não tinha nada, para retomar a minha vida normal que melhoraria. A verdade é que isso não aconteceu e eu não me resignei. Esta semana decidi fazer outro tipo de abordagem ao meu problema e, ao que parece, não estava mesmo louca. Tenho um problema físico real e que precisa de tratamento (que terá agora de ser muito mais agressivo por não ter sido tratado devidamente quando apareceu). 

   Os dias têm sido passados com dor e sem uma rotina (porque não a posso ter): há dias em que acordo e me consigo levantar da cama e fazer uma vida quase normal. Há dias em que nem sair da cama consigo. Têm sido complicado quer física, quer psicologicamente. Neste momento, não tenho outra alternativa se não viver um dia de cada vez... 









17 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    as melhoras querida, vais ver que vai tudo ficar bem :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Mas, se você tiver fé Dani tudo irá se resolver.
    Desejo melhoras!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  3. Espero que dê tudo certo para você!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Também notei isso mas podia ser todos meses assim
    Beijinhos
    Novo post ( Review Santo Black Poderoso ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Desejo que tudo fique bem! Que Deus te ajude cada dia mais e dê forças!!
    Meu blog: jadiziaoamor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. As melhoras minha querida! Bem sei como é os medicos acharem que estamos loucas. Enfim
    Também acho que janeiro é o mês que demora mais a passar
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  7. Espero que as coisas melhorem rapidamente por aí!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Eu sei o que isso é, eu tive um surto psicótico e digo-te eu estive mesmo louca, fiz tratamento psiquiatrico durante 7 anos, e finalmente tive alta o ano passado, fui considerada um caso de sucesso terapêutico e até fui objecto de estudo numa tese de mestrado duma futura médica, mas a medicação de tantos anos fez mossa e agora estou com problemas nos rins e nos intestinos, não me consigo livrar dos médicos!!! Um dia de cada vez!!1 Boa sorte e as melhoras!!1
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Lamento muito querida. Desejo-te as melhoras e que o tratamento corra muito bem. <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Oi, Dani! Acho que não tem jeito, mesmo. É viver um dia de cada vez e tentar levar as coisas da melhor maneira possível, por mais que as coisas pareçam perdidas às vezes. Também não gosto muito de janeiro, haha! De qualquer forma, espero que você melhore ou consiga manter uma rotina melhor.

    Beijão!
    www.controversos.com

    ResponderEliminar
  11. Poxa, fico triste de ler isso! Mas saiba que tô te desejando muita força aqui do outro lado da tela, viu? Vai dar tudo certo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  12. I like your blog, its really dope.

    Do you want to follow each other?

    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.

    We can follow each other on Instagram @dujovicandjela, let me know in the comments so I can follow you back.



    www.bekleveer.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente e cada vez mais os diagnósticos são demorados e/ou nunca chegam a tempo, uma pessoa tem dores e os médicos dizem que não é nada como se ter dores fosse uma decisão!
    As melhoras e muita força, depois da tempestade vem a bonança querida.

    Beijocas, Hellen ♥
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Por acaso sentimos o mesmo!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei o teu post minha querida!
    O meu mês de janeira foi bastante trabalhoso, mas março vai ser ainda mais! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  16. Meu deus tantos meses doente, as melhoras!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Espero que melhores rápido!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar