Cliché 'Raio'

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


            Olá minhas queridas. Indecisas sobre qual a cor usar nas vossas unhas durante este verão? Gostam de cores frescas e radiosas? Gostam de ter umas unhas bonitas e bem tratadas nas quais toda a gente repara?



                Para todos estes problemas a cliché arranjou uma solução criando uma cor que responde a todas as premissas do verão – CLICHÉ ‘RAIO’ é a cor de que vos venho falar desta vez. Quando pintei as minhas unhas com esta cor pensei logo, o mundo tem de saber disto (lol). Para vos dizer a verdade, e tendo em conta que as fotos não mostram bem a cor deste verniz, temos aqui um alaranjado/avermelhado, isto é: durante o dia tende mais a parecer laranja, mas com menos luz a cor tende para um quase vermelho.



                É uma cor fresca, muito bonita, chamativa q.b., para quem gosta de combinar a cor das unhas com a roupa também não há problema, pois esta cor condiz com todas as cores de verão.
                Curiosas? Experimentem, aconselho :P




PS: tendo em conta que a semana passada ganhei um passatempo da marca Cliché e tendo em conta que as cores que ganhei são repetidas acho que vos vou presentear com alguns vernizes para um próximo passatempo tendo em conta que o que tenho a decorrer acaba já hoje J

                Espero que tenham gostado
                Beijinhos *.*
                MC

1 comentário:

  1. Essa cor é muito linda e para usar agora no Verão com uma mão morena fica mesmo perfeito :))
    Estou a seguir *
    Beijinhos «3
    http://fanaticaporvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar