Experiência BIODERMA SENSIBIO H2O

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Olá minhas queridas ;)

O prometido é devido e assim sendo venho falar-vos da minha experiência depois do uso do SENSIBIO H2O desenvolvido pela BIODERMA. Já vos tinha falado num post anterior das vantagens aparentes do uso deste produto, no entanto nada melhor do que uma experiência na primeira pessoa.



Bem, acho que não poderia estar mais contente com o resultado obtido: o produto é realmente extraordinário, pois, após a sua utilização, a sensação de frescura na pele é notória. Nem queria acreditar na quantidade de sujidade que saia da minha cara após passar o algodão embebido na SENSIBIO H2O, é realmente extraordinário.





Sentimos um pequeno odor quando abrimos o frasco do produto, mas quase passa despercebido. Como podem ver nas fotos (sim a qualidade não é muita, mas acreditem que mesmo assim foram as melhores que consegui tirar) usei o produto tanto como desmaquilhante como apenas mero refrescante e acalmante para a pele do meu rosto.

Ainda não vos tinha dito e acho que nas fotos não é bem notório, tenho uma pele muito branquinha, e por conseguinte muito sensível, e sofro muito no Verão devido ás agressões a que esta é sujeita, no entanto, este produto ajuda muito, reduzindo a sensação de uma pele muito cansada.
Digo-vos já que a vontade de experimentar os outros produtos da gama é muito grande ;) a ver vamos :p



Espero que tenham gostado
Beijinhos*.*
MC

Sem comentários:

Enviar um comentário