Férias das férias *.*

quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Olá minhas queridas J
    Não vos cheguei a contar mas tirei uma semaninha de férias com a família. Não são as férias de sonho mas pelo menos dão para aliviar a cabeça já que as aulas começam já dia 10.
   Devo confessar que os últimos tempos não me têm corrido muito bem, quer a nível de dinheiro, a nível emocional, quer a nível profissional, no entanto persiste sempre a esperança de que melhores tempos venham.



   Férias no campismo é algo complicado, então este ano não tive muita sorte. O parque é bom e está bem situado como podem ver na foto. É esta a imagem que tenho todos os dias quando acordo. Tenho piscina e rio sempre que quero, apanhei bom tempo e deu para mudar de ‘ares’. Mas nem tudo é um mar de rosas: férias com a família é sempre complicado;  a vizinhança no local onde estamos é horrível (se há 3 noites apanhamos um grupo de jovens que não se inibia em fazer barulho até as 4:30h da manha, o grupo que nos apareceu ontem – 3 jovens que á partida pareciam inofensivas e que durante o dia não fazem sequer um bocadinho de barulho – deram-se ao luxo de se embebedarem e de o apregoarem aos 7 ventos: dançaram, cantaram, riram e choraram); mas desta vez não me coibi: lá fui eu parque fora já a passar das 2 da manha e chamei o segurança –o respeito tem de ser mútuo: se há gente que quer fazer barulho, há gente que quer descansar, e obviamente aguentamos até certa hora, mas após a meia-noite e depois de muitos disparates, palavrões e faltas de respeito por parte das meninas, achamos que também não havia necessidade de as respeitar.
   Enfim, quinta-feira vou embora e retomo a minha rotina (ou quase, pois nos primeiros dias, entre arrumar as tralhas, ajudar a minha mãe com o trabalho que ficou parado a semana inteira, preparar as coisas para o aniversário da minha irmã mais nova no sábado e organizar as coisas para a festa aqui da terrinha no domingo, não vai sobrar muito tempo para descansar).

                Definitivamente: PRECISO DE FÉRIAS PARA DESCANSAR DAS FÉRIAS L

Beijinhos*.*
MC

3 comentários:

  1. realmente há pessoas com muita lata... não têm respeito nenhum pelos outros e fazem o que querem o que lhes apetece. só mesmo à chapada xD
    espero que dê para descansares querida :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois infelizmente é assim :O Agora com o inicio das aulas será mais complicado descansar mas mesmo assim, vai tudo correr bem :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também vai ser complicado para mim mas tudo se arranja vais ver :)
      beijinhos querida

      Eliminar