Schawarzkopf Professional - “BC Oil Miracle”

quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Olá minhas queridas, tudo bem convosco? Espero que sim J
               
      Hoje venho falar-vos de um  produto conseguido através de uma parceria com a Schawarzkopf Professional, que me deu o prazer de experimentar dois produtos revolucionários. Assim, venho falar-vos da gama “BC Oil Miracle”.



                Deste modo, foi-me enviado para teste o “BC Oil Miracle, Óleo Finalizante” juntamente com o “BC Oil Miracle Champô” – devo dizer-vos em primeiro lugar, que mesmo que o produto não funcionasse, valia a experiência pelo agradável odor que estes dois produtos têm: mal abri a caixinha onde vinham acondicionados os dois recipientes e fiquei com o quarto totalmente invadido por uma fragrância inconfundível  que com certeza deixará todos aqueles que experimentarem esta gama, fãs.



                Quando ao “BC Oil Miracle Óleo Finalizante” -  como podemos ver pelo nome, é um cuidado finalizante adequado a cabelos de espessura média/grossa ou mais secos, enriquecido com óleo de argão que confere ao cabelo um aspecto sedoso e não pesado. No meu caso, como tenho cabelo encaracolado é perfeito pois este continua leve e os caracóis perfeitos. Quanto á sua aplicação, deve ser feita com a quantidade correspondente a uma ervilha na mão, colocando-a no cabelo ainda húmido, apenas seco com a toalha.
                
                 Já o “BC Oil Miracle Champô”, também com óleo de argão , permite lavar o cabelo ao mesmo tempo que este é hidratado. Mais uma vez, devido á sua tecnologia de micro emulsão, não deixa o cabelo pesado  e realça o seu brilho. Deve aplicar-se no cabelo húmido e retirar abundantemente com água.

Espero que tenham gostado

Beijinhos *.*
MC

2 comentários:

  1. Coisinhas boas :D Eu experimentei o óleo finalizante e é ótimo *-*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Então diz lá, o cheirinho não é absolutamente fantástico??? :D Beijinho *.*

    ResponderEliminar