Review "Cosido Comigo"

terça-feira, 23 de outubro de 2012

   Olá minhas queridas <3 Desde já peço desculpa por ter faltado à minha palavra mas os dias de ontem e hoje não estão a correr nada bem, não só a nível pessoal mas também a nível familiar. A nível pessoal posso dizer que estou com uma gripe daquelas 'à moda antiga' com direito à sensação de ter sido atropelada por um camião e tudo, mas pronto, só basta aguardar que melhore, mas vamos ao que interessa: o que nos trás cá hoje??


 
   Mais uma vez descobri um cantinho online que sem dúvida nos deixa deliciad@s :) "Cosido Comigo" é o nome desta lojinha online que vende só aquilo que é artesanal, com a consequência inerente de serem produtos totalmente originais e exclusivos. Vejam as coisinhas lindas que lá podem encontrar:






   









     Devo dizer-vos que esta simpática menina me enviou estes 2 itens para testar e para que vos pudesse mostrar :) São 2 porta-pens , um em tons de verde e outro vermelho, com umas matrioskas super fofinhas, com a vantagem de ter uma prática argola que permite pendurar desde chaves a pingentes para que as bolsinhas fiquem ainda mais engraçadas :D






   Ficaram tão deliciadas como eu? Vão a esta lojinha, vejam todos os produtos que estão á vossa disposição, digam o que acham desta linda parceria e poderemos ter surpresas ;) 

Beijinhos *.*
MC

2 comentários: