Ideias úteis sem gastar dinheiro

domingo, 11 de novembro de 2012

   Olá minhas queridas <3

   Como prometi, passarei a dar mais atenção ao blog, e como sempre, a vossa opinião conta muito para aquilo que faço, uma vez que sem as minhas seguidoras este blog não seria nada :)

   Como todos sabem e sentem, estamos numa altura de crise, e , sendo que o Natal está à porta, começamos a pensar nos presentes que temos de dar e no dinheiro que não temos para os comprar, pelo que decidir dar uma pequena ajuda. Não, não vou comprar os presentes por vocês lool mas vou tentar dar aqui algumas dicas para alguns presentes originais e feitos por vocês, que irão surpreender aqueles que os receberem. 

  
   Pensei então em publicar diariamente (ou de 2 em 2 dias, dependendo da minha disponibilidade) uma ideia sobre possíveis presentes, que possam ser realizados com vocês, ou a baixo custo, ou até com coisinhas que tenham aí por casa. O que acham? Se gostarem da ideia este projecto vai em frente na esperança de que tal vos possa ajudar.

   Aqui fica então a primeira dica:

       - Porque não oferecer saquinhos perfumados para colocar nas gavetas ou apenas para perfumar o ambiente? Só precisam de simples sacos de organza (são muito baratos e encontram-se muito facilmente a 0,20€) e colocar por exemplo raspas de sabonete ou então flores secas com essências. É um presente super barato e com um embrulho bonito, fica um lindo presente.


Aguardo o vosso feedback ;)

Beijinhos*.*
MC

1 comentário: