Essenciais, Make up e Outros por Marta V.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Olá minhas queridas <3
 
Espero que esteja tudo bem convosco ;)
 
 
   Já alguma vez encontraram no facebook uma página pela qual se apaixonassem? Uma página com a qual criassem uma empatia que vos levasse a voltar todos os dias? Se a resposta é negativa é porque ainda não visitaram a página Essencias, Make up e Outros por Marta V..
 
   Mais do que uma página, vão encontrar uma pequena grande família, onde todas as seguidoras se ajudam a celebram as várias vitórias da querida Marta :)
 

 


    Para quem não sabe, esta página seguiu após a querida Marta começar a frequentar um curso de maquilhagem profissional, e foi uma resposta á "exigência" de mostrar o seu trabalho a todas as pessoas que o quisessem conhecer. Com o passar do tempo, cada vez mais as pessoas se foram apaixonando por este conceito e pelo pequeno espaço criado por esta página.
 
   Hoje em dia, ao visitarem a "Essenciais, Make up e Outros por Marta V." encontram um local onde podem tomar conhecimento dos mais variados produtos e beleza e bem estar feminino, opiniões sobre vários artigos, passatempos que realiza com frequência para premiar as suas fieis seguidoras, e, acima de tudo, demonstrações dos seus trabalhos e do seu grande profissionalismo :)
 
    Deixo-vos abaixo uma foto da Marta e de seguida alguns exemplos do seu fantástico talento:



                                                                               

















   Ainda  não visitaram esta página? Recomendo que passem por lá e a sigam á imagem de mais de 6.000 pessoas que acompanham de perto este trabalho ;)


Beijinhos,
D *.*

3 comentários:

  1. Podem também seguir-nos no nosso blog bébé que ainda não tem dois meses,
    http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/
    beijinhos a todas:)

    ResponderEliminar
  2. Já conheço a página, a Marta tem um grande talento :)

    ResponderEliminar