MyDreamBox

quinta-feira, 12 de setembro de 2013


Olá minhas queridas <3

Espero que esteja tudo bem convosco ;)

  Hoje em dia são várias as ofertas a nível de "caixinhas surpresa" bem ao estilo do que vai acontecendo no estrangeiro: estas caixas regra geral contém várias amostras de produtos para serem testados, sendo que em muitas delas podemos ter acesso a pelo menos um produto em tamanho normal.
  
   Este conceito é bastante interessante para quem (assim como eu) adora experimentar produtos e não quer gastar dinheiro em produtos em formato normal, tendo em conta que podemos não gostar deles. No entanto este conceito tem falhas: muitas vezes pagamos uma caixa de amostras um valor tão elevado que quase vale a pena comprar a maior parte dos produtos em formato normal.
 
   Por estes motivos e muitos mais, uma nova marca surgiu no mercado, com um conceito que está mais de acordo com as expectativas dos consumidores: a MyDreamBox :) Esta nova marca, como já referi, é ainda recente e está neste momento á organizar o lançamento da sua primeira caixa surpresa.


 
   Ok, até aqui tudo bem, mas o que destaca a MyDreamBox de outros produtos semelhantes? Ao subscreverem este serviço, receberão mensalmente em vossa casa uma caixa com 4 a 5 PRODUTOS EM TAMANHO FULL SIZE! Podem encontrar nela produtos de cosmética (nomeadamente capilar, maquilhagem, cremes de corpo, cremes de rosto, fragrâncias e produtos de saúde) de várias e conceituadas marcas nacionais e internacionais.


 
 
   







    Este texto presente no facebook da marca explica muito bem o seu conceito:
 
 
"     Conceito MyDreamBox: Como sabem a MyDreamBox "fugiu" um pouco do conceito tradicional, iremos apresentar edições compostas sempre com um mínimo de 4 produtos comerciais, vales de promocionais, flyers com dicas de beleza e saúde entre outras...
    Todos os meses irão poder ter contacto com produtos exclusivos de uma marca, onde iremos apresentar categorias de Beleza e Saúde.
    Com isto queremos ex...plicar que numa edição poderá adquirir uma box de maquilhagem, no mês seguinte uma box de produtos capilares, no seguinte uma box de cremes de corpo etc...
    Sempre que possível e com o consenso das marcas iremos permitir a personalização dos produtos em que vocês próprias poderão escolher as cores, os aromas, a linha capilar que necessitam, etc...
    Estamos focados em oferecer uma experiência única neste sentido.
    Iremos manter sempre o parâmetro surpresa, ou seja, não iremos revelar as marcas nem os produtos, pois o conceito BeautyBox é isto mesmo, queremos poder arrancar sorrisos dos vossos rostos ao receberem a nossa box.
    Assumimos o compromisso de sermos sempre criteriosos no conteúdo e na qualidade dos produtos, embora saibamos que poderão surgir marcas que muito desconhecem mas que apresentam excelentes gamas de produtos.
    Mensalmente iremos apenas revelar a categoria cosmética que irá estar presente na edição, e pequenas outras dicas..."

     Há duas questões essenciais para as quais ainda não tenho resposta pois tais dados ainda não foram fornecidos: dada de lançamento da 1ª caixa e o seu preço. Para isso, deixem o vosso 'Like' na página de facebook da página e estejam atentas aqui ao blog e á nossa página do Facebook.

 
 
   Fiquem atentas, e, no caso de dúvidas contactem:


Site: http://www.mydreambox.PT

Email: geral@mydreambox.PT

Facebok: https://www.facebook.com/mydreamboxportugal


Beijinhos,
D*.*

10 comentários:

  1. Achei super interessante a My Dream Box! Não conhecia e fiquei a saber por ti, e agora estou bastante ansiosa para que ela saia! E estou bastante curiosa para saber que marcas de produtos eles colocam na caixa.
    Vou experimentar!
    xx, joana*

    ResponderEliminar
  2. Eu já ouvi falar várias vezes neste conceito mas de facto nunca me atraiu muito porque o preço das ditas caixas para receber apenas amostras acho que não compensava. Talvez esta caixa, dependendo do preço, seja de facto mais atractiva!

    ResponderEliminar
  3. Ah gostei, assinei por um tempo a blush box...mas cancelei!

    Vem conferir a resenha do Blush iluminador Isabela Capeto para panvel, é lindo! ♥
    Coisas de Espelho
    Beijãão!

    ResponderEliminar
  4. - Nunca experimentei algo assim, tenho de ver o preço das caixas! :)

    PS:Gostaria que desses um saltinho ao meu blogue: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/ e se gostares dele, segue eu sigo de volta! :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, no entanto este ano experimentei a popybox e gostei.

    http://lovelylooknow.blogspot.pt/2013/08/popybox.html

    ResponderEliminar
  6. http://handmaderainbows.blogspot.pt/ ------ novo blog ;)

    ResponderEliminar
  7. Hmmm... não sou muito fã dessas caixas surpresa, é que é mesmo isso, a surpresa pode não ser boa :( Tenho sempre algum medo.

    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    BEIJOS

    ResponderEliminar
  8. good to enjoy such surprise box..like it
    lets follow each other.

    http://glamforgood.blogspot.in/

    ResponderEliminar