Creme Reparador de Calosidades - Nativa Brasil

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Olá Girls *.*

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Já há algum tempo que não faço uma review passa vocês, mas prometo-vos que esta vai valer a pena ;)



   Na altura da Expocosmética, devem ter-se fartado de ouvir falar do produto de que vos vou falar hoje, pois a Nativa do Brasil foi uma das marcas que presentes no evento e que presentou algumas bloggers com alguns dos seus produtos, sendo que o Creme Reparador de Calosidades foi sem dúvida um dos meus favoritos!!

  Em primeiro lugar uma afirmação sentida: Ser mulher e difícil como o raio! Vamos abster-nos das considerações normais sobre parto, período, depilação, etc. e vamos focar-nos nos pés. Sem dúvida que o verão dá cabo dos pés de todas as mulher: já não bastavam os saltos altos durante grande parte do ano e aparecem nesta época as sandálias, os chinelos xpto, e tudo mais, que deixam os pés bastante ressequidos e com algumas calosidades. 

   Encontrei no Creme Reparador de Calosidades um forte aliado neste verão, se não vejamos: apesar de ser extremamente gorduroso e de ter uma textura semelhante a uma geleia, é de fácil absorção e portanto, de fácil aplicação, com um cheirinho a coco absolutamente delicioso.






   Como usar: particularmente, depois do banho, e aproveitando o facto da pele estar mais 'amolecida' passo uma lixa será que podemos chamá-la de lixa? especial para os pés (atenção: este passo é totalmente opcional mas sinto que com ele os meus pés ficam impecáveis). Depois aplico o Creme Reparador de Calosidades e deixo actual por alguns minutos. Calço as minhas meias e vou dormir. No outro dia de manhã, os meus pés parecem outros, muito mais suaves :)




Para adquirirem o produto basta clicar aqui!
Preço: 8,90€/100ml

   Quem daqui conhece ou já usou este produto? 









6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito deste produto, mas nunca o experimentei.
    Acho que sem duvida pelo que já ouvi é uma boa opção assim que acabar o meu.
    Beijinhos
    http://chegueiaostrintaeagora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar