Gel de Banho Estimulante - Nativa do Brasil - Orquídea e Romã

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Hoje trago-vos um post bem especial. Como sabem, a Nativa do Brasil é nossa parceira aqui no blog. Na última In Beauty tive o privilégio de conhecer as pessoas por trás da marca, nomeadamente a Ludmilla que por acaso é um amor de pessoa que me apresentou as novidades da marca.


Um dos produtos que mais me chamou a atenção foi o Gel de Banho Estimulante de Orquídea e Romã.


   Quem esteve atento ao blog e redes sociais, viu que na Expocosmética me ofereceram o Gel de Banho de chocolate. Sem dúvida que é um produto incrível, mas o aroma intenso a chocolate não me agradou (até porque não sou uma grande apreciadora de chocolate), mas este gel de banho...bem, não tenho palavras.

   Para além das suas propriedades hidratantes e da sensação de suavidade que deixa na pele após o banho, tem um aroma tão, tão, mas tão delicioso! Não o saberia descrever por palavras e infelizmente não posso enviar o cheirinho via internet, mas aconselho a quem tiver oportunidade, que cheire este produto. É tão bom, tão agradável, que quando começa a desaparecer do corpo é uma tristeza, apesar de durar bastante tempo. Na verdade, se este cheiro existisse em forma de perfume, acho que comprava alguns frascos.

   Bem, acho que já deu para entender que o cheiro deste gel de banho é maravilhoso, não já?

   Para além das características que já referi, tenho de mencionar que trás bastante produto (750ml) por um preço bastante acessível: 6,90€.





   Podem adquirir o gel de banho aqui e sem dúvida quem vai ser uma grande compra. Aconselho-vos ainda a visitar o site da Nativa do Brasil porque tenho a certeza que vão adorar aquilo que vão encontrar :)


4 comentários:

  1. Deve ter um cheiro maravilhoso! Tudo o que é da Nativa do Brasil dá vontade de comer!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. A Ludmila é mesmo uma querida. E pela review... O produto pareceu-nos muito interessantes. Já está na lista de produtos a testar!

    ResponderEliminar
  3. Eu também recebi e estou louca para experimentar! O de abacate foi uma experiência muito positiva, por isso estou ansiosa por usar este :D
    Ah e a Ludmila é um amor. Trata-nos super bem!

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar