Vencedora do Passatempo "Colar"

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Bem, eu sabia que andava um bocado desleixada e ausente do blog, mas no outro dia tive a prova de que a minha cabecinha já não é o que era. Então não é que tenho um passatempo desde o ano passado sem vencedor? Quem me alertou foi uma menina num comentário e tratei de fazer imediatamente o sorteio da vencedora. Para quem não sabe de que passatempo estou a falar, pode clicar aqui.


   Assim, tinha para oferecer a uma leitora este lindo colar (cuja foto não transmite o quão bonito ele é :p) e vamos então tratar de mostrar quem o ganhou.

   Assim, a feliz contemplada ééééééééééé........


   Marisa Rodrigues! Parabéns :) Vou entrar em contato contigo e tens um prazo de 48h para responder ao email sob pena de desqualificação.

   Para quem não ganhou deixo aqui a mensagem de sempre. Não desanimem pois tenho em casa uma caixa CHEIA de coisinhas para sortear para vocês e quem sabe não serão as próximas vencedoras?


Sem comentários:

Enviar um comentário