Maparim

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Já vos tinha falado anteriormente da Wonderland Blog Party e também já vos tinha dito que tivemos direito a muitos presentes e miminhos de várias marcas que decidiram tornar o nosso dia mais especial :)

   Uma dessas marcas foi a Maparim. Para falar dela aqui tive sem dúvida de consultar o site da marca e qual não é o meu espanto quando descubro que a marca nasceu na minha terra, em ESPINHO, em 2004 :) Que orgulho! Começaram por ser uma marca pequenina que partiu da ideia de uma mãe fazer pequenas peças de crochet que passou mais tarde para a sua filha.

   Hoje em dia é fácil encontrarem a Maparim nas redes sociais e fazer encomendas a partir destas. Aqui tenho de colocar uma frase que retirei do próprio site e acho que exprime muito bem o conceito daquela :

"A Maparim inspira-se nas mulheres jovens e modernas que conjugam a sua vida pessoal e familiar com uma vida profissional atarefada e que gostam de se manter sempre na moda."




   No nosso encontrinho recebemos uma pulseira da marca, super fofa e com uma cor que grita Verão! Na página deles podem encontrar outros modelos e outras cores super queridas. Para quem quiser acessórios bonitos e originais para o Verão, tem sem dúvida de visitar a página ou o site da Maparim cujos links deixei acima e vou deixar de novo abaixo.






Alguém daqui já conhecia esta marca? Para quem quiser ver mais produtos, pode consultar os links abaixo:

Maparim no Facebook: Aqui!
Site da Maparim: Aqui!



3 comentários:

  1. Adoro, mesmo, este género de trabalhos manuais e saber que há gente que mesmo com todas estas dificuldades de mercado ainda aposta nisto, faz-me ver que devemos sempre lutar pelo que acreditamos.
    O conceito é incrível :D

    Segui o blog :)

    NEW OUTFIT POST | Enjoy Your Day | My Perfect Summer Springfield Campaign
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar