SmartLunch - SmartBento Glam Collection

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Frase do dia: Dieta/reeducação alimentar sem preparação não existe. O que é que quero dizer com isto? Que é muito mais dificil manter um regime alimentar quando não temos comida connosco, porque se torna muito mais fácil ir a alguma café ou supermercado e comprar alguma "porcaria" para comer. 

   Assim, o meu segredo para manter uma alimentação saudável é andar de marmita de um lado para o outro. Como saio de casa cedo e volto tarde (nos dias em que treino só chego depois da hora de jantar) tenho de levar sempre a minha marmita com comida para o dia-a-dia.

   Há algum tempo (acho que foi na primeira Wonderland Blog Party) a SmartLunch ofereceu-nos uma marmita bem gira, mas acho que só a tinha usado uma vez e depois ficou encostada lá por casa.

   Há umas semanas encontrei-a por acaso e só pensei: PORQUE É QUE FIZESTE ISSO? É sem dúvida uma das melhores lancheiras/marmitas que já usei, se não a melhor! Nela levo o meu almoço, ou seja, na parte de cima coloco a sopa e na parte de baixo a "refeição em si".

   Leva uma quantidade perfeita de alimento para o regime alimentar que estou a fazer e acima de tudo, tem uma qualidade que fez com que se tornasse na minha lancheira favorita: NÃO VERTE NEM POR NADA! Coloco-a dentro do meu saco do ginásio para não ter de andar carregada com outra lancheira, ando imenso para ir trabalhar e para chegar ao ginásio e ela não verte nem uma gota!

   Estou simplesmente apaixonada e tentada a comprar noutra cor para ter de reserva :)

   Podem ver melhor o modelo no site da marca: Aqui !

   Deixo-vos com fotos do site da marca para que a possam ver melhor.






E desse lado, quem já se rendeu à moda da marmita? Deixem nos comentários :p 




Sem comentários:

Enviar um comentário