Couleur Caramel - Ouro liquido?

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Hoje trago-vos um post sobre uma marca que nem toda a gente deve conhecer (digam-me se estiver enganada :p), a Couleur Caramel. Tive a sorte de poder testar um produto que me deixou super satisfeita e vai ser o meu aliado no look de Natal. Falo-vos da sombra de olhos liquida da colecção Zanzibar Palace.




   Para começar, um aspecto que valorizo imenso: a embalagem - esta é maravilhosa! Apesar da sombra vir num 'recipiente' de cartão, é super resistente e moderna com uns detalhes dourados que me apaixonaram. Pela embalagem conseguimos ver a cor do produto que tem dentro dela. Má notícia: a foto que tirei com a sombra ficou com o arquivo corrompido e não vos vos conseguir mostrar -.- 




   Quanto à aplicação, durabilidade e pigmentação? É um produto de excelência: a aplicaçãoé super fácil apesar de não estar habituada àquela textura, ajudando o facto de ser beeemmm pigmentada. Usei sem primer e durou horrores nos olhos. Vou tentar fazer um look de Natal com ela para terem a verdadeira percepção daquilo que vos estou a falar :)

   E por aí, já conheciam a marca? Já pensaram no vosso look para o Natal? 




4 comentários: