MY.SKINMIX - Cada pessoa um creme

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Quantas vezes dizemos a frase "não consigo encontrar o creme ideal para a minha pele" - muitas vezes a textura não agrada, outras vezes é a fragrância, outras vezes e, apesar dos outros requisitos estarem todos preenchidos, o produto não é indicado para o nosso tipo de pele.

   Houve quem pensasse neste problema e tenha arranjado uma solução à medida de todos e estou a falar-vos da My.Skinmix. Tive a oportunidade de experimentar o seu creme, produzido e adaptado para o meu tipo de pele. Mas como é que isto se processa? Em primeiro lugar respondi a um questionário sobre as minhas preferências a nível de fragrâncias e sobre o meu tipo de pele e, com base nos dados recolhidos, a My.Skinmix enviou um conjunto composto por 3 produtos que deveriam ser misturados de forma a criar "o meu creme". Vejam: 


 





   Não vos vou maçar com as explicações sobre cada produto pois os cartões que os acompanham explicam na perfeição para que estes servem. Obviamente, misturei tudo no pote que vinha com o kit e devo dizer: que combinação! Em primeiro o aroma é maravilhoso e corresponde 100% ás minhas preferências pessoais; em segundo lugar o resultado final foi maravilhoso e este creme fez maravilhas à minha pele. Por fim devo dizer-vos que este creme se espalha com muita facilidade e que é necessária pouca quantidade em cada utilização, por isso o frasquinho que vos mostrei acima durou horrores. 

   Se quiserem adquirir o vosso próprio creme visitem a página no facebook da My.Skinmix aqui! Surpreendam-se...






13 comentários:

  1. Achei este conceito super interessante :)
    Muito bem!

    Beijinho,
    Su*

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que não conhecia essa marca e nem tinha ouvido falar
    mas boa partilha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é daquelas marcas que devemos conhecer devido ao conceito inovador que trazem ;)

      Beijinhos,
      Daniela *.*

      Eliminar
  3. Omg adorei o conceito!brutal
    Beijinhos
    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar