Salvelox - Pensos para Bolhas com Aloe Vera

sábado, 17 de dezembro de 2016

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Vamos ter um momento de intimidade aqui? hihi Quem anda sempre com bolhas nos pés independentemente dos sapatos que calce? Eu sou uma dessas pessoas. Vou contar-vos o episódio mais caricato que me aconteceu à custa disto: ia eu toda contente doar sangue quando a médica que estava a fazer a triagem me pergunta: tem alguma ferida ou algo do género? Digo eu toda inocente: sim, no pé porque os sapatos que usei ontem me magoaram. Responde a Sra. Dra.: bem, tenho muita pena porque sei que esteve na fila muito tempo, mas neste caso não pode doar sangue.

   O meu lado irracional quase quis matar a Sra. Dra. por ter estado 1h na fila para nada; o meu lado racional entendeu perfeitamente a situação e a explicação que ela me deu para o efeito (nas análises poderia aparecer algum indicador de infecção devido aquela ferida e o sangue não poderia ser usado), foi buscar o cartão de dadora e prometeu voltar na próxima vez ( que por acaso é neste domingo :p). 

   A verdade é que, se antes tinha algum cuidado com os meus pés, estes cuidados são agora muito redobrados. Tendo em conta que facilmente fico com bolhas nos pés (por mais confortável que seja o calçado que esteja a usar) comecei a procurar produtos que dessem uma ajudinha extra. Nesta procura encontrei a Salvelox e os Pensos para Bolhas com Aloé Vera.



   Desde que descobri este produto que o trago sempre comigo na carteira: mal sinto que o sapato me está a magoar coloco um destes pensos e é fantástico: se ainda não tiver nenhuma bolha/ferida o resultado é logo imediato e o local afectado deixa de doer tanto pois a pressão é aliviada. Se, por acaso já fui um bocadinho tarde, mal coloco o penso, além do alivio de que vos falei anteriormente, sinto que a bolha desaparece muito mais rapidamente e o efeito da aloé vera na pele é fantástico. 

   Recomendo vivamente este produto para quem tem pezinhos de Cinderela como eu sóquenão uma vez que pode ser encontrado com facilidade em farmácias ou superficies comerciais. Para conhecerem este e outros produtos da marca, não se esqueçam de os seguir no facebook AQUI!

   Já conheciam este produto? 





8 comentários:

  1. Confesso que é um produto que não conheço
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sortuda, quer dizer que os teus pés não sofrem como os meus hihihi

      Beijinhos,
      Daniela *.*

      Eliminar
  2. Parecem excelentes, tenho que recomendar à minha mae!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esses pensos, mas dão sempre jeito para levarmos na mala :)
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Também tenho sempre por perto uns deste género, muito parecidos mas de outra marca, já me salvaram de vários apertos ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar