Wonderland Blog Party

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Quem me segue no instagram, facebook e snapchat já soube que no dia 15 de Maio a Alexandra Aragão e a Marta d'Alte organizaram mais um maravilhoso encontro de bloggers. Neste meu ainda curto percurso nestas andanças fui a poucos eventos deste género, mas ninguém pode negar que a Alexandra será sempre a melhor nesta tarefa de organizar encontrinhos.

   Como de costume estava tudo lindo e perfeito, até ao mais ínfimo pormenor. Desde o local escolhido, à comida servida, à decoração dos espaço e das mesas, etc., foi tudo perfeito. Desta vez não fiz vlog do dia porque foi um dia mais do que atarefado e conturbado, mas tenho aqui muitas fotos para vocês, algumas minhas, outras tiradas pelo Tiago, a quem agradeço desde já a disponibilidade de aturar e fotografar um monte de raparigas em algazarra :p 













































    Bem, como podem adivinhar, pela quantidade de patrocínios que este evento teve, durante algum tempo vão ter várias reviews de produtos diferentes e de outros que de certeza já conhecem :)

    Mais uma vez, obrigada ás organizadoras e a todas as presentes que tornaram este dia tão especial. Outro agradecimento ao espaço Bite Me que abriu de propósito para nos receber e nos proporcionar o melhor brunch que já tomei :) 



4 comentários: