#8 Nem todos os posts têm de ser sérios | I'm coming back!

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)



   Já tinham saudades desta "rubrica"? Eu tenho de confessar que sim. Vou ser sincera: ando sem tempo para nada e isso tem-se refletido na qualidade aqui nos posts e na ausência de videos no Youtube ou posts no facebook/instagram. A verdaade é que estou metida em tanta coisa ao mesmo tempo que o tempo ecaceia para todas elas 😞

   MAS, decidi dar uma volta e decidi começar a planear melhor a minha vida e tentar ter mais tempo para as coisas que gosto. Planear é fundamental, mas, quando até o tempo para planear falta...torna-se complicado!

  Assim, espero (do fundo do meu coração) que no sábado saia video novo no canal (já está gravado, mas falta o pior, editar) sobre um tempo que nunca tinha feito e que tive um bocadinho de vergonha de fazer (e consequentemente postar). Espero que gostem e que não liguem aos erros de principiante.









Sem comentários:

Enviar um comentário