#5 Nem todos os posts têm de ser sérios | O que fazer com as amostras?

terça-feira, 14 de março de 2017

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Vocês, assim como eu, têm um monte de amostras espalhadas nas gavetas lá de casa? Eu confesso que sim. A verdade é que quando quero muito testar um produto, por vezes pergunto perguntar nas lojas se me facultam uma amostra, ou então peço directamente à marca. Nesse caso, uso-as para o respectivo fim.

   No entanto, muitas vezes dão-nos amostras no supermercado, algumas saem em revistas, outras vêm juntas com outros produtos...enfim, e, nesses casos, nem sempre tenho logo aquela vontade/disponibilidade para as usar, pelo que, muitas vezes as deixo de lado e o produto acaba por se estragar.

   Uma das grandes vantagens que o ginásio e trouxe foi a oportunidade de me "ver livre de todas estas amostras". Na verdade são bastante práticas para não andar sempre com o saco carregado, e, é uma forma prática e eficaz de ir testando novos produtos que vou recebendo. 



Qual o método que usei:

   Separei as minhas amostras e coloquei na bolsinha abaixo aquelas que queria usar primeiro.Estão por "ordem": amostras para cabelo, para o rosto, para o corpo, etc. Sempre que preparo o saco do ginásio tiro uma amostra de cada para usar naquele dia, e, acreditem ou não, já consegui esvaziar praticamente todo o stock!

   Para quem não anda no ginásio, não há motivos para alarme hihihi Deixem algumas amostras dentro da mala para substituir produtos tamanho full size que costumem usar. Vão ver que, sem dar por ela já gastaram metade do stock que têm em casa e descobriram produtos maravilhosos que não faziam a ideia que existiam :)


E vocês, o que costumam fazer com as vossas amostras?









26 comentários:

  1. Confesso que também tenho algumas numa caixa
    mas não é uma coisa que use muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa ideia de poupar dinheiro e conhecer produtos novos :)

      beijinhos,
      Daniela**

      Eliminar
  2. É uma ótima fora de as usar sem dúvida.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Otima ideia! Eu tenho tudo espalhado pela casa XD esqueço-me sempre de utilizar!
    Beijinhos*

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O segredo é juntá-las todas hihi

      Beijinhos,
      Daniela **

      Eliminar
  4. Ah, legal a dica, não podemos esperdiçar mesmo não.
    Eu deixo num potinho dentro do banheiro, assim eu sempre lembro de usar e sempre aparece alguém para pedir uma também kk aí compartilho!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar
  5. Realmente é a pura verdade quem não tem essas amostra,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  6. beautiful :)

    NEW BLOG ! please follow me : YOUNG BLOG

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não tenho muitas amostras.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Para o ginásio ou para ir de viagem as amostras dão mesmo muito jeito xD
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usar nas viagens também é uma óptima dica :)

      Beijinhos,
      Daniela**

      Eliminar
  9. Eu tô lotada de amostrinhas aqui em casa, muitas vezes vence e nem uso!
    Tenha um bom dia =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderEliminar
  10. Eu liquidei o meu stock nas últimas viagens de trabalho ihihihi ;)

    ResponderEliminar
  11. Realmente é uma ótima dica !! Eu costumo levar várias no malote quando vou treinar e assim quando alguma das minhas colegas não leva champô ou amaciador eu vou oferecendo as que tenho repetidas! ;p

    Beijinhos
    a mar.i.a 🌼
    maisumamarianomundo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ando sempre com umas extra para quando alguém precisa :p

      Beijinhos,
      Daniela**

      Eliminar
  12. É uma ótima dica :D por acaso tenho bastante amostras espalhadas por todo o lado, tenho e as juntar :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um "bom investimento" de tempo :p

      Beijinhos,
      Daniela**

      Eliminar