VIDEO - Maquilhagem com Produtos de 1,29€ | Essence, Catrice

segunda-feira, 27 de março de 2017

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)


   O prometido é devido, e eu tinha prometido gravar um video a utilizar os produtos que comprei no site At Cosmetics e que já vos tinha mostrado neste VIDEO! São vários produtos de diferentes marcas por 1,29€ que fiquei muito curiosa para testar. E o resultado? 

Basta conferir no video ;)


Já conheciam estes produtos ou esta página?








10 comentários:

  1. Ainda não assisti mas vou passar para ver como vai ficar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Só conheci o site através do teu blog mas ainda não experimentei. Por este preço até os acho muito bonzinhos :)

    Beijinho grande <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vídeo!
    Como gosto de todos, para matar saudades e te ouvir <3

    Gosto muito das duas marcas, como já conversamos e o que mais adorei no vídeo foi o tom realista com que o gravaste. Para mim, são os trabalhos mais valorosos!

    Fiquei de olho na base... tudo o resto tenho para dar e vender, em casa ahahah

    Mas sim, conheci esta loja através de ti, só não encomendei desta campanha porque fui lá a meio do mês e já nada se adequava a mim :P

    Beijinho grande,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, és tão fofinha <3 Obrigada :p

      A minha irmã que encomendou depois teve o mesmo problema, já havia pouca variedade. Da próxima vou tentar avisar mais cedo :p

      Beijinhos,
      Daniela**

      Eliminar