#6 Nem todos os posts têm de ser sérios | Fofurices do Ebay

sexta-feira, 31 de março de 2017

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Quem daqui resiste a fofurices? Eu não. A criança que tenho dentro de mim não resiste a uma Hello Kitty a a um TsumTsum sem dar um grito histérico por dentro 😄 Assim, quando vou ao Ebay procurar algo que realmente precise (ou então não) por vezes tenho a (in)felicidade de encontrar certos produtos que não acrescentam nada de verdadeiramente útil à minha vida, mas que me animam a alma.

   Ora, este bloco, stickers e canetas são um exemplo disso! Precisava? Não. Queria? Sim...MUITO! Tendo em conta que o único vício/mal necessário que tenho é o meu cafezinho, convenci-me a mim própria que, de vez em quando posso comprar estas futilidades, que custaram todas menos de 1€ e que deixam a minha criança interior muito feliz :D












19 comentários:

  1. Ai que coisas mesmo fofas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. É isso aié... porque não umas fofurices de vez em quando não é?!
    Eu não sou de tomar café e de fazer compras online, mas tenho os meus "desvaneos" de vez em quando com outras coisas xD
    Gostei das canetas, bem a minha cara (glitters) :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha cada uma com o seu vício :) Desde que não faça mal a ninguém e seja saudável para nós, qual o problema? :)

      Beijinhos,
      Daniela**

      Eliminar
  3. Tão fofinhos!! Adoro! Também alimento a minha criança interior de vez em quando! ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As nossas crianças interiores são famintas de coisas fofinhas hahaha

      Beijinhos,
      Daniela**

      Eliminar
  4. Sou tal e qual!!! E adorei o que compraste *-*
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és a rainha das coisas fofas :)

      beijinhos,
      Daniela**

      Eliminar
  5. Que coisas tão fofinhas! Também quero <3

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Opa adoro comprar estas coisinhas no ebay! São baratuxas e tão cutes <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia o Tsum Tsum - que fofura! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mostro o mundo ás pessoas! Hahaha

      Beijinhos,
      Daniela**

      Eliminar
  8. Que lindo Daniela, você e demais. amo sempre estar aqui no seu blog. beijos linda.


    http://nintudo.blogspot.com.br/

    https://plus.google.com/+NinTudo/

    ResponderEliminar
  9. Adoro este tipo de coisas, são tão adoráveis!
    Não conhecia o blog, mas já estou a seguir :)

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Passatempo de Aniversário com Skinfact

    ResponderEliminar
  10. Também sou assim, amooo fofurinhas de papelarias, baratinhas e coloridas. A Hello Kitty é meu personagem favorito eveeer *-*

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar