Barritas saudáveis...no LIDL! | Parte II

sexta-feira, 3 de março de 2017

Olá Girls ❤️

   Espero que esteja tudo bem convosco :)

   Eu não vos tinha dito que o post de Barritas Saudáveis do Lidl ia ter uma segunda parte? Pois é, da primeira vez falei-vos de 2 sabores e hoje, trago-vos os outros dois: Limão e Laranja com Cacau Cru. Como vos tinha dito no outro post, estas são Barritas Raw/Vegan e têm feito muito sucesso junto do "pessoal fit". 


Quanto à Barrita de Laranja e Cacau Cru:




   Adorei o sabor dela. Acho que foi o meu segundo favorito. Sente-se bem a laranja, mas sempre com aquele travo subtil a cacau. Mantenho o que disse sobre as outras barritas: apesar de parecerem pequenas, têm 40g. cada uma e são muito saciantes, apenas uma destas é um excelente pós/pré-treino. Apesar de na sua composição ter tâmaras, ao contrário da de coco, o sabor não é predominante, o que me agradou. 

Quanto à Barrita de Limão:





   Quando vi que na sua composição entrava malagueta e gengibre pensei: não vai dar! Sou muuuito fraquinha quanto ao picante, e mesmo que o sabor seja fraco, fico logo a transpirar por todos os poros xD No entanto, é difícil de explicar: conseguimos sentir o leve travo daqueles ingredientes, mas não chegamos a sentir a sensação de picante. É uma sensação indescritível, sendo que combina perfeitamente com o sabor do limão e nos abre o paladar. Enfim, adorei a barrita e mantenho o que disse quanto à consistência e calorias relativamente ás outras. 


   Mais uma vez reitero: estas não são propriamente barritas light para quem está a contar calorias, mas são barritas saudáveis, com ingredientes bons e que não sofreu um grande processo de industrialização. São muito saborosas e matam aquela vontade de comer doces; ao mesmo tempo deixam-nos saciados por um bom bocado. Tirando o sabor de coco que foi a minha grande desilusão, achei todas as outras maravilhosas e compraria de novo se não fosse aquele pequeno inconveniente: o preço - 1,19€. Poderá ser uma boa opção para quando tiver vontade de dar aquela facadinha leve na dieta, mas não um produto que irei consumir regulamente por esse motivo.

   E vocês, já experimentaram estas pequenas maravilhas? 







12 comentários:

  1. Eu confesso que não sou grande fã de barritas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas já fiquei de água na boca, parece-me muito bem esta combinação de sabores, ainda por cima saudável, não devo demorar muito a experimentar :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta uma...só para viciares hahaha

      Beijinhos,
      Daniela**

      Eliminar
  3. Aaaaai a de limão ficou a chamar o meu nome :D

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada querida :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    ResponderEliminar